sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Informações -> Mudanças!!




Pessoas queridas do meu coração!! Como estamos num mês de comemorações, nada mais oportuno para anunciar algumas mudancinhas aqui no Anita bem criada!! Mas calma, são mudanças para melhor!! Para começar vocês já devem ter levado um choque ao entrarem e visualizarem este novo layout, né? Pois então! A escolha do novo layout é resultado de muita pesquisa, orientação de profissionais e um trabalho muito dedicado da Nathalie Fleury. O antigo layout foi muito bom e me serviu muito enquanto durou. Amava o fundo estilo casa de vovó, de interior, de Minas!!! Mas visual e comercialmente falando, as cores não eram adequadas, a quantidades de informações ao fundo, a fonte em letra branca, enfim, estes detalhes já não atendiam mais às minhas atuais pretensões. 
É que para blogs como o Anita em que, apesar da minha prolixidade, o foco são as imagens, quanto mais clean, organizado e sistematizado ele for, mais harmônico e profissional ele fica. Sei que, no início é um baque. Sei porque foi assim comigo. Mas depois de alguns acessos vocês nem mais se lembrarão como era o anterior layout, eu garanto!
O novo layout possibilitará uma maior interação com os leitores. Vocês viram ali na direita que agora o Anita tem acesso direto ao Facebook, Twitter, Contato e Feed de Notícias. Sim a Anita tem Facebook e Twitter (tá, tá certo que este aí eu resisti até o úuuuultimo instante, mas no final, acabei cedendo. Estou há pouquíssimo tempo nesta mídia, apanhando bem, mas me divertindo bastante. Segue o @anitabemcriada lá!. Será possível também deixar seu comentário numa caixinha de contato e, ainda, assinar para receber o Feed de Notícias do Anita bem criada!
Mas é isto, não vou me alongar não, pois tem mais post pela frente e vocês nãaaaaaao podem se cansar de mim..rs. Mas a ideia era dizer que a mudança apenas iniciou, estamos em "manutenção" e, o que ainda está pendente, hoje mesmo já ficará pronto para vocês. 
Aliás, preciso fazer um agradecimento especial para a Nathy. Gente, já disse né, sou muito chata, fresca, picuinha bem criada, né. Então para aguentar meus pitacos só mesmo uma pessoa muita paciente, como é o caso da Nathalie. Passamos hoooras e horas no skype conversando e trabalhando no blog. Mesmo gripada, tendo que trabalhar em outros projetos, estava sempre ali, dando o jeitinho dela para me atender. Ela é designer gráfico, muito caprichosa e empolgada com o que faz. Portanto, se precisarem de alguém para personalizar seu blog, suas fotos, não deixem de procurá-la aqui!
Quero saber qual foi a impressão incial de vocês!
É isso! Já já tem mais post!

21 comentários:

  1. A D O R E I ! Ficou muuuito melhor, nem senti falta do aspecto de "casa da vovó"! Parabéns! :) Opaaaaa! Primeira a postar pela primeira vez! Uhuhuhuhuhu!

    ResponderExcluir
  2. Anita eu vi ontem de noite e achei que alguma coisa tinha dado errado no meu computador. Saí e entrei de novo e lembrie que era a alteração que vc já tinha falado. Ontem fiquei meio perdida. Mas hoje eu já estou amando de verdade KAKAKAKAKAKAKAKAKAAK.
    Gostei e aprovei muito. Mas de segunda. KAKAKAK
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Está bacana o novo visual clean, Ana! Aprovadíssimo!
    Beijos
    Adriana Lafetá

    ResponderExcluir
  4. Lindo Anita!!!! Amei o novo visu do blog, ficou mais clean!!! Parabéns por um ano de sucesso, e que muito venha por ae!!
    Beijos querida!!!
    http://stilopp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei... ficou mais fácil de ler o texto..
    Ah, gostei do blog da Nathalie também, vi que ela é minha conterrânea (Anápolis).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sílllllllvia, que boooom que aprovou! Você BRILHOU desta vez!! Pedrimm te madrugou, néaaaam?rsrs
    Lu, você está certíssima! De primeira dá um sustinho mesmo. Mas de segunda já não é lindoooooo??rrss
    Adriana, ótimo saber! Muito importante estas opiniões.
    Paulaaaaaaaaaa, como assim?? Você DESAPARECEU!! Por onde anda moça?? Fico muito feliz que tenha gostado e obrigada pelos parabés!
    Nara, que legall.. a senhorita tava sumidicíssississsima daqui. E o retorno ao trabalho, como foi? Tenso né...rs. Sim, sim, a Nathálie é de Anápolis. Não sabia que você era de lá!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. O feedback de vocês é VIDA!!!
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ana!!! Xuxu! Ficou óteeeeemo rs!

    bjs e sucesso:-)

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito! E essas fotinhas ai embaixo de cada post realmente sáo MARA!

    Parabéns Mícola!

    ResponderExcluir
  10. Pelo que você falou a Nathalie foi uma santa. Haha. Parabéns, ficou excelente.
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Anita,

    como eu já te disse, a coisa mais fofa do mundo é ver mini-anitas-com looks-do-dia em miniatura. Quero uma bonequinha sua e toooodos os looks do blog pra eu ficar trocando a roupinha dela. Que dilícia!

    ResponderExcluir
  12. Essa última frase da Carla é da FãdANA, by the way...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como lhe disse no email, ficou bem melhor o blog, mais modernoso!

    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Também AMEI!
    E juro que não tive nenhum baque quando vi a primeira vez!
    Lendo esse post sobre as mudanças, não sei porque, na hora me veio a piada do Twitter na cabeça! kkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ADOOREI ESSE NOVO LAYOUT! Já me falaram também que o fundo escuro cansa a vista de quem está lendo e que a letra clara confunde. Gostei do seu clarinho, muito melhor de ler!!! Quem sabe me animo e mudo o meu daqui alguns meses...
    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  15. Xuxuca, que óoooooootemo que gostou..rsrss
    Mícola, micro Anitas!
    Carla, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu comentário. Que fofura imaginar umas miniaturinhas pra vestir e desvestir toda hora, sem parar. Eu queeeeeeeero..rs
    Liquita, modernoso.. isso que queria!
    Papaula, quando você disse que teve uma boa impressão inicial ontem eu tirei um baita peso das costas. Como disse, roí todas as unhas de tanta tensão. Ahhh, e a piada do Twitter é a melhor..kkk
    Lyd, como disse no comentário lá em cima, acho que você deve mudar também, quando achar que é a hora. Mudanças são sempre bem-vindas. Ainda mais se forem melhorias. Vale tentar, né. Eu arrisquei e gostei bem (apesar da tensão que gera anteriormente.. hehe).
    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Let, adorei a mudança. Vi ontem à noite e, como Papaula, não tive nenhum baque ao entrar. O visual clean ficou muito mais moderno e mais gostoso de ler e ver. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Noo aninha quantas novos post lindoe tão especiais em tão pouco tempo niver blog niver casorio mudanças bloguito que por sinal ameiii viuu haaa falando nisso qual e mesmo o site com informações de criação de blog lembra???

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Agora que vi as guias! Amei!

    As micolitas embaixo (Anitas picolitas)são irresistíveis...

    Não dá pra não clicar!

    rs

    ResponderExcluir
  19. Dei uma sumidinha básica mesmo!!
    Mas aos poucos vou voltando....
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ju, que óoootimo saber que a impressão inicial também foi boa, como a da Papaula. Porque a minha foi de coração disparado, meio tenso. Mas agora também estou amando, graças a Deus!
    Moniquinha, você viu quanta coisa aconteceu na última semana? Nuhhh! Amanhã me procurar para eu te dar os toques.
    Lica, hahaha, adorei as Anitas picolitas irresistíveis!! Uepaaa!
    Paula, deu demaaais! Pode não!

    ResponderExcluir