sábado, 19 de fevereiro de 2011

Achei lindo! do dia!


Genteeeem, sei que sou suspeita pra falar dessas três aí, mas vão me dizer que essa foto não ficou puro "glamouuuuur"? Primeiro pelos modelitos ton sur ton. Segundo pela espontaneidade da foto. E terceiro pela amizade dessas três irmãs.
Meninas, vocês estavam tão lindas que merecerem um post só para vocês na categoria Achei lindo! do dia!*

Fê, Daninha e Rê

*P.S.: Larapiei essa foto do facebook da Rê, do álbum da formatura dela. O detalhe é que ainda nem pedi autorização pra postar aqui..
Mas PÓOOOOODE, néee? hehehe..



8 comentários:

  1. Mayana, que olho hein.. Realmente as três têm a mesma tatuagem. É um símbolo do infinito e, de um lado, há um três reforçado para simbolizar as "três irmãs". Legal, né..
    Concordo Papaula, gateeeeenhas!

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, tou sem internet desde ontem e dooooida pra comentar este post! Vamos ver se agora consigo enviar o comentário!
    Os tr6es vestidos estão super fashion, mas o meu preferido é o da Fê Ballet!Conheci as irmãs da Fê no casamento da Ana e dançamos um tempão! Elas são suuuper meigas e animadas!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeei a história da tatuagem igual das três! Eu tinha visto a da Fê antes, mas não sabia que as três irmãs tinham a mesma! Muito lindo isso, Meninas.
    E ameeeei a pose da foto!

    ResponderExcluir
  4. não pode mesmo!!!hehehe até parece neh ana! essas coisas nem precisa perguntar! a gente ficou suuuper surpresa de aparecer por aqui!!! xic demais...adorei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a surpresa! Essa minha Mícola é muito especial mesmo! Obrigada pelos elogios Mícola e demais blogueiras! E Carlota o vestido esta as ordens, viu? Bjo.

    ResponderExcluir