sábado, 22 de janeiro de 2011

Vergonha alheia


Genteeeee.. Um dia desses minha amiga Paula falou que estava amando o blog, mas que estava sentindo falta de um veneninho por aqui.. Hahaha.. Pra quêeeeeee!?!?!? Era só o que eu precisava..ihiii
Então estreando os posts "construtivamente críticos" trago o clipe novo da Wanessa (que um dia já foi Vanessa com V e com Camargo). Nada contra a pessoa, inclusive a acho mais autêntica que muitas outras por aí, maaaaaas.. fala sério, o sonho dela era ser uma Beyoncé ou Madonna da vida pra conseguir cantar, dançar e intrpretar ao mesmo tempo (e bem!)
Mas não! Nesse clipe eu literalmente senti vergonha alheia. A música é até animadinha.. Mas a coreografia ensaiadinha dela é UÓ! Sem o menor gingado, requebrado, uma duranga.. Ai ai.. que fiúra!
Wanessa quirida: ou dança, ou canta, ou interpreta. Um de cada vez, ok?!
Pronto, falei!



WANESSA - Worth It - Vídeoclipe Oficial - versão HD

9 comentários:

  1. Oi Anita! Tou aqui em MOC visitando meus queriiiiiidos amigos! Por isso não comentei o outro post ainda! Não ouvi a música (por causa do computador que tou usando), mas vi a coreografia e, de fato, é meio desengonçada. Mas você foi bem sutil no veneninho. Queremos posts de moda sobre vergonha alheia, né bloguetes?!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei ana!
    vou aproveitar esse post e comentar pq eu nao sou nenhum pouco fa da wanessinha, entao vou comentar tb da letra da musica que eh bem ruim! A unica coisa que salva e o ritmo q eh animado pq o resto... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ei anita! Você tem razão. A dancinha dela tá uó! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza! A parte dos braços e da fumacinha são duros de aguentar. Será que o coreógrafo é o Hélio dos Passos?

    ResponderExcluir
  5. Ei FâdANA! Estava mesmo sentindo a sua falta. Mas agora já sei que o sumiço temporário é por uma boa causa! A sutileza do veneninho se dá pela incipiência no assunto. Pode deixar que nos próximos eu vou caprichar! Bjokas e aproveite aí!
    Daninha, tá vendo!? Letra ruím, coreografia ruím, ah nemmm.. pouco escapa desse clipe aí!
    Lu, menina, a dancinha dela é mais que uó!! è ué e meio! Deus me livre!
    E Paula!!! Paulinha de Deus???? Se sim, você viu o que me incentivou, néeee.. hahah.. E Hélio dos Passos foi o melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Durona mesmo! Vixe!
    Mas, de boa, ela evoluiu, a Sandy LÉIA (rs) não...

    ResponderExcluir
  7. Então Lica.. foi o que falei.. Ela é mais autêntica e mais evoluída que a Sandy, a meu ver também.. maaaaaaaaas, isso não dá o direito a ela de dançar mocoronga ao cubo desse jeito.. hahaha

    ResponderExcluir
  8. hehehhe adooooroooo! Ana, entro direto, mas nunca escrevo, só q eu tb tava sentindo falta do veneninho hehehehehe
    ps: adoro as coisas q vc escreve, não o clip diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  9. Ei Tetê!!! Inaugurando por aqui! Menina, tô achando que tava faltando só esse veneninho pra você "perder a timidez". Entra mais que vou adorar!!
    E que bom que tá gostando! Uepaaaaaa!
    Bjokas

    ResponderExcluir